meus filhos

meus filhos

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O QUE EU VEJO DA MINHA JANELA
Da minha janela eu posso ver muitas coisas interessantes, mas o que habitualmente mais aprecio e me encanta, è o entardecer, com toda a sua beleza e magia.
Há um quê de mistério e nostalgia, nesses breves instantes em que o sol, depois de nos acarinhar e mimar com os seus fúlgidos e brilhantes raios, se vai escondendo muito devagarinho, ao longe, por detrás da Serra de Sintra e do Mar.
A paleta de cores, e os mais extraordinários desenhos, com que o firmamento se adorna nesses instantes que precedem a noite, completam o quadro maravilhoso que jamais algum mestre pintor retratou tão perfeita e fielmente.
Nestes instantes, o meu espírito se aquieta e tranquiliza, e brota do meu coração uma serena e doce gratidão, para com o Deus – Pai – Criador, que por me amar tanto e me querer tão bem, preparou tudo isto para mim, para me alegrar e me fazer sorrir de felicidade.

2 comentários:

  1. Tudo que tu veres da tua janela, são lindos! Pena que muitas pessoas não podem ver nada, as vezes estão entre quatro paredes que não tem janelas, não tem cores, não tem emoção, não tem brilho e tão pouco tem amor. São muitas as pessoas aprisionada nesse mundo. Que bom que das nossas janelas podemos ver tudo, inclusive a liberdade! Bjsss. Acesse meu blogger(agnaldoSG.blogspot.com)no gougle.

    ResponderExcluir
  2. olá Agnaldo, realmente Deus nos proporcionou a dádiva da vida. Não só simplesmente isso, mas de podermos desfrutar de tantas belezas que ela nos oferece. Se todos soubesse aproveitar de forma sadia e com sabedoria não aconteceria tantas decepções que acabam com as esperanças de muitas pessoas que sim acredita que em nossa frente existe uma imensa janela, mas o que veremos dessa janela irá só depender de cada um de nos!!! obrigada pelo comentário, acredito que vc é como eu independente de como estamos tentamos ver as coisas da melhor forma possível. tenha um ótimo ano... parabéns pela sua dedicação!

    ResponderExcluir